×

Acusado de matar esposa em Feira de Santana há 26 anos é preso em Valente

Acusado de matar esposa em Feira de Santana há 26 anos é preso em Valente

Foi preso na cidade na quarta-feira, 23, Balbino Gomes dos Santos, 54 anos, conhecido como “Bino”, natural de Feira de Santana e que atualmente morava na cidade de Valente na Rua José Linhares próximo da delegacia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado por motivo fútil. As informações são do Notícias do Sisal.

Segundo informações, “Bino” no ano de 1997 matou à esposa com golpes de faca na cidade de Feira de Santana, na época ele chegou a ser preso, mas em seguida foi colocado em liberdade para aguardar o julgamento do processo, após sua condenação a uma pena de 19 anos de reclusão ele não foi mais localizado.

A 5ª Companhia da Polícia Militar/Santaluz recebeu a informação do mandado de prisão em aberto contra o individuo e que o mesmo encontrava-se em Valente, de imediato deslocaram-se para a cidade e saíram à sua procura, “Bino” foi localizado próximo ao Clube Umburana que também fica próximo onde reside e após ser abordado pela guarnição foi conduzido até a delegacia local onde permanecerá detido e posteriormente será recambiado para cumprir pena na cidade de Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias

Publicar comentário