×

Suinocultores continuam conquistando leves reajustes

Suinocultores continuam conquistando leves reajustes

Ou entre pelo seu:

Facebook ou Google

No decorrer da semana passada (38ª semana de 2023, 17 a 23 de setembro), os suinocultores continuaram conquistando leves reajustes nos fechamentos realizados com o suíno vivo, absorvendo pequena baixa somente no último dia de negócios. Mesmo assim, o preço de encerramento significou incremento próximo de 1,1% em relação ao praticado no encerramento da semana anterior.

O resultado foi um preço médio semanal de R$100,71 na arroba do suíno vivo que significou melhora de 1,6% sobre a semana anterior, enquanto apresentou queda de  3,1%  em relação ao mesmo período do ano passado. O preço médio acumulado em setembro atingiu R$97,65, significando aumento de 4,1% sobre agosto último, mas absorvendo queda de 6,1% sobre setembro do ano passado.

A semana atual (39ª semana de 2023, 24 a 30 de setembro) traz a debilidade própria dos últimos dias do mês, com nítida falta de poder aquisitivo da população e, com isso, os negócios tendem a apresentar ambiente mais fragilizado nos fechamentos realizados. No mesmo período do ano passado os preços apresentaram queda junto aos suinocultores.


Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
O Portal do Conteúdo Agropecuário.

Aguarde….


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

source
Fonte: Agrolink

Publicar comentário