×

Ataques a tiros em Rotterdam deixam três mortos

Ataques a tiros em Rotterdam deixam três mortos

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
A polícia de Rotterdam informou nesta quinta-feira (28) que dois ataques a tiros deixaram ao menos três mortos na cidade portuária holandesa.
Segundo a imprensa local, os tiros foram disparados em uma sala de aula de estudantes universitários da área de saúde em um centro médico e em um apartamento na zona oeste da cidade.
As vítimas são uma mulher de 39 anos, que foi morta a tiros no apartamento, a filha dela, de 14 anos, que ficou gravemente ferida e morreu posteriormente no hospital, e um professor de 46 anos que foi baleado e morto enquanto dava aula. Incêndios também foram registrados nos locais dos ataques.
Um homem de 32 anos, que estaria usando roupas militares durante a ação e seria o autor dos dois ataques, foi preso. Ele foi preso no heliponto do hospital e estudaria na universidade em questão. O nome dele não foi divulgado.
“Este é um dia muito sombrio”, disse a ministra interina da Justiça e Segurança, Dilan Yesilgöz, ao jornal Telegraaf.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: Gazeta do Povo

Publicar comentário