×

Conferência Municipal da Juventudes de Ipiaú aconteceu nessa sexta-feira

Conferência Municipal da Juventudes de Ipiaú aconteceu nessa sexta-feira

A 1ª Conferência Municipal de Juventudes de Ipiaú ocorreu na última sexta-feira (29) no auditório do Colégio CIEI (antigo Modelo), com a participação de estudantes, autoridades e sociedade civil organizada. Com o tema “Fortalecer o presente, construir o futuro”, a conferência discutiu temas relevantes, além da troca de experiências e busca de soluções para desafios enfrentados pela juventude. Uma oportunidade de aprendizado e networking.

A conferência contou com a participação do artista Erick Silva e do coral Doces Vozes, que abrilhantaram o evento. Além de representantes das juventudes, estudantes, Território Médio Rio das Contas como Rita Rodrigues, direção do CIEI, Secretaria de Educação, professores, vereadores e de Laryssa Dias Secretária de Saúde, representando a prefeita Maria das Graças.

Por fim, foram formados grupos de trabalhos com eixos temáticos para elaboração de propostas de desenvolvimento das políticas públicas municipais para a Juventude.
O Bahia Produtiva é executado pela CAR, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com confinamento do Banco Mundial.
Na oportunidade, a Gerente Executiva Diana Navarro, apresentou o balanço dos trabalhos realizados pelo Sinapro ao longo deste ano.
Realizado no SEBRAE de Ilhéus o workshop contou com sala cheia e foi ministrado pelo publicitário, especialista em Tráfego Pago , Lázaro Bat.
José Muniz Ferreira Neto, o Juca Muniz, um legado de lealdade ao povo de Ibirataia, Juca que está em todos os cantos da cidade, que entra em todas as casas, que é recebido com carinho…
Segundo Miltinho, o governo tem contratado com até quatro meses sem receber salários:
Alexsandro dos Santos Santana, de 33 anos, estava em um imóvel mantendo a companheira em cárcere privado, desde o ataque que resultou na morte do policial federal.
Receba as principais notícias em seu e-mail.

© 2023 Fale conosco: [email protected] | Whatsapp: (73) 9 9832-1595 | Todos os direitos reservados.

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário