×

Busca uma picape robusta e de confiança? Nova Saveiro chega com o melhor custo-benefício do mercado

Busca uma picape robusta e de confiança? Nova Saveiro chega com o melhor custo-benefício do mercado


Um dos modelos mais conhecidos da Volkswagen no Brasil, a nova Saveiro atende as necessidades no campo e na cidade em quatro versões. Com quatro versões, gama da Saveiro tem Extreme Cabine Dupla no topo
Volkswagen
Uma boa picape é uma verdadeira aliada do trabalhador que transporta carga no dia a dia. Muitos produtores rurais ou empreendedores resolvem tudo com suas picapes e precisam delas inclusive para o lazer. Para esse perfil, a parceira ideal, que une robustez e confiança, é a nova Saveiro.
Quem trabalha com agricultura familiar e passa a semana para lá e cá com mercadorias, muitas vezes fazendo mais de uma feira por dia, sabe da importância de ter uma picape robusta e de confiança. O mesmo acontece com quem tem restaurante ou comércio, faz consertos, pequenos fretes ou atua na construção civil e precisa de carroceria.
Para essa turma, na cidade ou na zona rural, a picape é fundamental. E se é um parceiro de trabalho, a escolha interfere na qualidade do serviço e até no crescimento do negócio.
Um dos modelos mais tradicionais da Volkswagen do Brasil, a Saveiro atende a todas essas exigências. Além da confiança da marca, é robusta, segura e confortável, sempre pronta para os desafios do dia a dia.
A nova Saveiro é amada desde o lançamento por valorizar tudo isso em um design moderno e em quatro versões: a de entrada, Robust Cabine Simples e Robust Cabine Dupla, a intermediária Trendline Cabine Simples, e a Extreme Cabine Dupla, alinhada com a irmã maior, a Amarok, completando a família.
Optar por uma delas é assegurar mecânica conhecida e confiável, motor potente e suporte de pós-venda em todo território nacional e ter a certeza de estar bem servido no trabalho e na hora de curtir o lazer do fim de semana com a família e amigos.
A fácil disponibilidade de peças, acessórios e manutenção faz dela uma escolha inteligente, também pelo melhor custo-benefício do mercado. Isso quer dizer que, ao realizar a soma de todas as despesas de propriedade do modelo, como combustível gasto no mês, as revisões programadas, cotação de seguro, substituição de itens consumíveis (como pastilhas de freio, por exemplo) e o próprio preço do carro, ela está posicionada abaixo da concorrência.
Novidades para 2024
Para 2024, todas as versões passam a contar, de série, com itens exclusivos no segmento: sensor de estacionamento traseiro, para garantir segurança e tranquilidade; controle eletrônico de estabilidade (ESC), para evitar que o veículo patine ou derrape em situações adversas; sistema Hill Hold Control, usado como assistente de partida em rampa; e freio a disco nas quatro rodas.
De baixo do capô, toda a linha acompanha o consagrado motor EA211, 1.6l de 116 cv e 16,1 kgfm de torque, atrelados ao câmbio manual de cinco marchas. A suspensão dianteira recebeu 10 mm de altura livre do solo, permitindo uma resposta mais confortável das imperfeições do solo e um melhor ângulo de ataque em valetas ou em situações off-road.
A carroceria, importantíssima para quem usa a Saveiro no dia a dia ou até mesmo para viagens, ganhou novas proporções e um pára-choque mais imponente, com vincos laterais e parte inferior mais agressiva, entregando um melhor ângulo de saída para o modelo.
São cinco cores disponíveis: Cinza Oliver (exclusiva para Trendline e Extreme) e Cinza Moonstone (exclusiva para Extreme), novidades para 2024, além de Preto Ninja, Prata Sirius e Branco Cristal.
Para ter uma parceira de trabalho como essa, produtor rural e empresa (compra CNPJ) têm condições especiais na compra. Para conhecer melhor as características de cada versão e contar com atendimento especial de um vendedor Volkswagem, é só acessar o site. Você vai encontrar a Saveiro ideal para sua rotina.
Conheça as versões
Saveiro Robust (cabine simples e dupla)
Conta com o motor mais potente (116cv) e a maior força/torque (16,1kgfm) entre os modelos de entrada, maior comprimento total e entre eixos, maior ângulo de ataque (23,8°) e freios a disco nas quatro rodas. Controle de Estabilidade Eletrônico (ESC), Hill Hold Control (auxílio de partida em rampa) e sensor de ré. É a mais barata da categoria, tanto na versão cabine simples, quanto na cabine dupla.
Saveiro Trendline
Tem todos os equipamentos da Robust e como opcional agrega faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, capota marítima e câmera de ré; ajuste de altura e profundidade do volante multifuncional com computador de bordo, espelhos com controle elétrico e central multimídia.
Saveiro Extreme Cabine Dupla
Única da categoria com piloto automático e assistente de controle de descida com função off-road, multimídia (com Android Auto, Apple CarPlay e câmera de ré), volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina. O rack de teto se une ao santo antônio, facilitando a amarração, além da capota marítima, protegendo os pertences na caçamba.
source
Fonte: G1

Publicar comentário