×

É hora de comprar ESSA ação?

É hora de comprar ESSA ação?

Ou entre pelo seu:

Facebook ou Google

O BTG Pactual iniciou a cobertura da Boa Safra, líder na produção de sementes de soja no Brasil, com 8,2% de participação de mercado em 2023. O banco recomenda a compra das ações da empresa, estabelecendo um preço-alvo de R$ 19 e prevendo um potencial de valorização de 54%. Os analistas consideram a Boa Safra como uma rara combinação de crescimento, valor e retorno. A empresa divulgará seus resultados do terceiro trimestre de 2023 em 9 de novembro.

O BTG Pactual acredita que a Boa Safra está bem posicionada para crescer e ganhar espaço no mercado, operando em uma indústria em expansão. Com um modelo de negócio diferenciado centrado na produção de sementes e uma proposta de valor que combina qualidade de produto, alcance comercial e níveis de serviço, a Boa Safra é vista como líder na consolidação da indústria e está se beneficiando do crescimento da agroindústria.

A Boa Safra, mesmo sem tecnologia incorporada em suas sementes, aproveita a tendência de preços das sementes superarem os dos cereais, garantindo margens relativamente estáveis ao longo do tempo. O BTG Pactual destaca o notável potencial de crescimento da SOJA3, com muitas oportunidades que o banco considera como opções valiosas no caso de investimento.

Conforme a Boa Safra amplia sua presença no mercado de sementes de soja, a empresa pode aumentar seu valor estratégico, não apenas ganhando participação de mercado, mas também melhorando a eficiência e agregando mais valor às sementes. Além disso, há planos de expansão nos negócios de sementes de milho até 2027, e o BTG enxerga oportunidades para a empresa explorar outras etapas da cadeia de valor, como a expansão para outras variedades de sementes e a venda de insumos agrícolas a agricultores integrados, impulsionando o crescimento.

Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
O Portal do Conteúdo Agropecuário.

Aguarde….


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

source
Fonte: Agrolink

Publicar comentário