×

Casal é morto a tiros e carro é incendiado na zona rural de Porto Seguro

Casal é morto a tiros e carro é incendiado na zona rural de Porto Seguro

Os corpos de um casal foram encontrados na Aldeia Xandó, localizada na Estrada de Caraíva, no sul da Bahia. O local é um dos acessos à região turística de Porto Seguro. De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), os corpos foram encontrados na manhã de domingo (15).
As vítimas foram identificadas como Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, de 22 anos, moradores de Eunápolis.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois foram mortos a tiros. Um carro, que seria das vítimas, foi encontrado incendiado no local, levando a crer que os dois foram retirados do veículo e executados, possivelmente na noite anterior. Os assassinos ainda colocaram um bilhete preso na bermuda de André com uma frase exclamando que uma determinada facção resolvia suas desavenças à base da bala.
Com 44.113 cirurgias realizadas de março a agosto, a Bahia figura em primeiro lugar no número total de procedimentos executados.
A medida autoriza a mobilização de todos os órgãos para atuarem nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução.
A situação é considerada crítica, pois o salário de setembro dos funcionários ainda não foi pago pela instituição filantrópica, que atribui o atraso à dívida não honrada pela Prefeitura.
Com 44.113 cirurgias realizadas de março a agosto, a Bahia figura em primeiro lugar no número total de procedimentos executados.
Pancadinha é pré-candidato a prefeito de Itabuna e busca o apoio do partido.
A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.
Receba as principais notícias em seu e-mail.

© 2023 Fale conosco: [email protected] | Whatsapp: (73) 9 9832-1595 | Todos os direitos reservados.

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário