×

Papa Francisco conversa com Biden sobre a guerra entre Israel e Hamas

Papa Francisco conversa com Biden sobre a guerra entre Israel e Hamas

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O papa Francisco conversou por telefone neste domingo (22) com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre a situação da guerra entre Israel e o Hamas.
Segundo o site oficial de notícias do Vaticano, a ligação durou cerca de 20 minutos e foi feita a pedido de Francisco.
Ainda de acordo com o Vatican News, a conversa entre os dois “se concentrou em situações de conflito no mundo e na necessidade de individuar caminhos para a paz.”
Mais cedo, o papa falou sobre o conflito aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro para a bênção do Angelus. “A guerra é sempre uma derrota, é a destruição da fraternidade humana. Irmãos, parem! Parem!”, disse Francisco, que mencionou também a guerra entre Rússia e Ucrânia.
Ainda sobre a situação na Faixa de Gaza, Francisco falou sobre a ajuda à população da região. “Renovo meu apelo para que se abram espaços, que a ajuda humanitária continue a chegar e que os reféns sejam libertados”, completou o Santo Padre.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: Gazeta do Povo

Publicar comentário