×

Movimentação de carga no Porto de Ilhéus aumenta mais de 30% em comparação ao mesmo período de 2022

Movimentação de carga no Porto de Ilhéus aumenta mais de 30% em comparação ao mesmo período de 2022

Na semana passada, dois navios de grande porte atracaram no Porto de Ilhéus com cargas de níquel e soja. As operações simultâneas quebraram recordes anteriores e registraram um aumento de 33,5% em comparação ao mesmo período do ano passado, além de um crescimento de 120% no último trimestre.
O primeiro destaque desse marco foi o NV BBC Raise, que trouxe um total de 11 mil toneladas de níquel, carga preciosa que tem como destino final a Finlândia, onde será refinada e utilizada em diversas aplicações industriais. Em paralelo, o Navio Alcyone I, um gigante que impressiona com 33 mil toneladas de soja, acrescentou um segundo capítulo ao recorde estabelecido e tem como destino final a Tunísia.
O novo recorde de movimentação de carga no Porto de Ilhéus é um marco que reverbera não apenas localmente, mas em toda a região. O Porto de Ilhéus vem atendendo às crescentes demandas do comércio global e impulsionando o desenvolvimento econômico com sua capacidade de acomodar cargas diversificadas e imensa eficiência operacional.
Restaurante Popular tem capacidade para servir até 600 refeições
O 2º Encanto Kids foi encerrado com uma sessão de Cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Elementos”, da Disney.
Concurso público tem mais de 470 vagas e cerca de mil cadastro de reserva
Julgamento seria feito pela Câmara de Vereadores
A medicação ainda pode ter a capacidade de aumentar o suprimento de sangue e ser considerada para tratar da saúde do cérebro e até a demência.
Restaurante Popular tem capacidade para servir até 600 refeições
Receba as principais notícias em seu e-mail.

© 2023 Fale conosco: [email protected] | Whatsapp: (73) 9 9832-1595 | Todos os direitos reservados.

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário