×

Presidente do Irã diz que ofensiva de Israel “pode forçar todos” a agir

Presidente do Irã diz que ofensiva de Israel “pode forçar todos” a agir

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O presidente do Irã, Ebrahim Raisi, afirmou, neste domingo (29), que os ataques de Israel, que avança em Gaza por terra, mar e ar, “podem forçar todos a agir”.
“Os crimes do regime sionista ultrapassaram as linhas vermelhas e isto pode levar todos a agir. Washington não quer que tomemos nenhuma ação, mas continuam dar amplo apoio a Israel”, disse Raisi no X, antigo Twitter.
O porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Daniel Hagari, disse neste sábado (28) que o país está “avançando nas fases da guerra” contra os terroristas do Hamas.
“As forças de infantaria, blindados, engenharia e artilharia estão participando das atividades, acompanhadas por bombardeios pesados”, declarou Hagari. Em seu discurso para televisão, destacou que os soldados israelenses ainda estão lutando no enclave palestino.
Além disso, o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, confirmou que dois líderes de Hamas responsáveis pelo comando aéreo e marítimo do grupo foram mortos. “A eliminação deles representa um bom progresso nas fases da guerra e ajuda as forças a combater um inimigo enfraquecido”.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: Gazeta do Povo

Publicar comentário