×

Ipiaú: 2º Encanto Kids foi o maior sucesso e encerrou o mês das crianças com grande festa na Praça Álvaro Jardim

Ipiaú: 2º Encanto Kids foi o maior sucesso e encerrou o mês das crianças com grande festa na Praça Álvaro Jardim

A Prefeitura de Ipiaú realizou, através das Secretarias de Educação, de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, de Assistência Social e Saúde, o 2º Encanto Kids – Vem Brincar! encerrando o mês das crianças com essa grandiosa festa na Praça Álvaro Jardim. O evento ocorreu das 13h às 21h e contou com uma mega programação e estrutura.
Um parque inflável foi montado com futebol de sabão, toboágua, escorregador radical, pula-pula, tobogã, entre outros brinquedos. O show e a animação dos pequenos estudantes das escolas públicas municipais ficaram por conta das atrações: Vingadores Kids, FAMUIP (Fanfarra Municipal de Ipiaú), Coral Proj’art, Ballet do Cras – Projeto Criança Feliz, Samuzinho da Saúde, Trenzinho da Alegria, máquina de espuma e muito mais. A criançada ainda fez a festa ao receber um kit lanche, além de cachorro-quente, pipocas, suco, refrigerante e algodão doce.

O 2º Encanto Kids foi encerrado com uma sessão de Cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Elementos”, da Disney.
A prefeita Maria das Graças esteve presente e elogiou a iniciativa e parceria das secretarias em realizar o evento com a prefeitura. “As secretarias se dedicaram bastante para realizar o Encanto Kids pelo segundo ano consecutivo. Parabenizo a todos os secretários envolvidos e sigo firme apoiando a realização de projetos que beneficiam nossas crianças, trazendo lazer, diversão e alegria aos nossos pequenos”, comentou.

Carolina Neves, bacharela em Direito e pós-graduanda em Direito Público, ministrou uma palestra abrangendo o eixo temático “Direito às Artes e Linguagens Digitais”.
Com essa finalidade a Uesc vai aplicar 400 mil reais para o custeio das propostas n o período 2023-2024
A Prefeitura de Itabuna promove, nesta terça-feira (31), às 10h, a solenidade de reinauguração da Unidade de Saúde da Família João Monteiro, localizada na Rua São Pedro, no…
A manifestação, feita no último dia 23 e divulgada ontem (30), também recomenda que todos os servidores assinem um termo de responsabilidade para a utilização dos cartões.
Conforme informações obtidas pela polícia, Marineide Bina de Souza teve um desentendimento com o marido na noite de sábado (28).
Conforme apuração da equipe de reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, Marilene Carla Martins dos Santos apresentava marcas de violência na cabeça, nariz e em um dos lábios.
Receba as principais notícias em seu e-mail.

© 2023 Fale conosco: [email protected] | Whatsapp: (73) 9 9832-1595 | Todos os direitos reservados.

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário