×

Ipiaú: Prefeitura celebra Dia dos Evangélicos com grande público presente

Ipiaú: Prefeitura celebra Dia dos Evangélicos com grande público presente

A Prefeitura de Ipiaú celebrou o Dia dos Evangélicos nesse sábado (21), com uma grande multidão de pessoas que tomou conta da Praça Álvaro Jardim, para vê de perto as atrações de renome da música gospel, além de artistas do segmento evangélico do município.

Fernandinha abriu o show e cantou para o público de todas as idades. Sendo ela ex The Voice, e com uma bagagem musical de grande talento, além de filha de Ipiaú, deu orgulho aos munícipes com sua linda apresentação. Em seguida, o ipiauense Darlan Gomes com seu estilo musical bastante juvenil, louvou, dançou e cantou com bastante ênfase, realizando um show bastante animado.

Houve também a participação de Simone Barbosa, e, em seguida, uma das atrações mais esperadas e de renome nacional, a cantora Damares, embalou o público com seus louvores bastante conhecidos, a exemplo de Sabor de Mel, Terceiro Céu, Um novo Vencedor, entre outros. Damares realizou um espetáculo de show e foi esperada por uma multidão de fãs após sua apresentação.

E pra finalizar a noite, a banda Som e Louvor fechou com chave de ouro o Dia do Evangélico em Ipiaú, animando o público gospel com seu ritmo de forró bastante dançante. O que fez um grande público esperar até o final pra assistir a grande apresentação.

A prefeita Maria das Graças esteve presente durante todas as apresentações e agradeceu a todo público ipiauense presente que prestigiou o evento e aos que vieram de vários municípios circunvizinhos. Também parabenizou a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em nome do Secretário Caio Braga e toda sua equipe, aos pastores das igrejas evangélicas e a AME (Associação de Ministros Evangélicos de Ipiaú).
“Que evento fantástico! Estou muito feliz em ter visto cada apresentação e pelo sucesso dessa linda festa dos evangélicos. Parabéns a todos os envolvidos e, em especial, a cada pessoa presente que veio prestigiar”, comentou a prefeita Maria.
A Prefeitura de Ipiaú reconhece o trabalho desempenhado pelas igrejas evangélicas do município e atribuído a isso, deu total apoio para a realização do evento, o que significou um ato de amor, fé e reconhecimento pela comunidade evangélica.
Carolina Neves, bacharela em Direito e pós-graduanda em Direito Público, ministrou uma palestra abrangendo o eixo temático “Direito às Artes e Linguagens Digitais”.
Com essa finalidade a Uesc vai aplicar 400 mil reais para o custeio das propostas n o período 2023-2024
A Prefeitura de Itabuna promove, nesta terça-feira (31), às 10h, a solenidade de reinauguração da Unidade de Saúde da Família João Monteiro, localizada na Rua São Pedro, no…
A estadia da atriz Viola Davis em Salvador tem sido marcada, até o momento, por poucas aparições públicas e ausência de registros nas redes sociais da americana. A atriz, que chegou…
O presidente Lula anunciou recentemente que planeja viajar para Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Alemanha entre o fim de novembro o início de dezembro, quando estiver 100% recuperado
A cidade de Itabuna, no sul da Bahia, está com 113 casos ativos de Covid-19 e ocupa o primeiro lugar no estado em casos ativos da doença, segundo informações da Secretaria de Saúde…
Receba as principais notícias em seu e-mail.

© 2023 Fale conosco: [email protected] | Whatsapp: (73) 9 9832-1595 | Todos os direitos reservados.

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário