×

Policiais israelenses são esfaqueados na entrada de Jerusalém

Policiais israelenses são esfaqueados na entrada de Jerusalém

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
Dois policiais israelenses foram esfaqueados por um adolescente palestino no Portão de Herodes, na entrada da Cidade Velha de Jerusalém, nesta segunda-feira (6).
Uma das vítimas, segundo o jornal Times of Israel, ficou gravemente ferida após a agressão. O segundo oficial ficou levemente ferido no ataque em frente à delegacia de polícia de Shalem, em Jerusalém Oriental.
Os policiais foram encaminhados pelo serviço de ambulância Magen David Adom ao hospital Hadassah Mount Scopus.
O autor do atentado, identificado como um jovem de 16 anos, residente de Jerusalém Oriental, foi morto a tiros por outros policiais de fronteira no local, segundo comunicado das autoridades.
O episódio ocorre uma semana depois de outro agente da Polícia de Fronteira ficar gravemente ferido em um ataque perto da estação ferroviária leve Shivtei Israel.
Nos últimos dias, Jerusalém Oriental e a Cisjordânia têm sido alvo de crescentes tensões, em meio à escalada da guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza, após os massacres de 7 de Outubro no território israelense, que resultou na morte de aproximadamente 1400 pessoas.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: Gazeta do Povo

Publicar comentário