×

Líder do governo confirma vetos do marco temporal na sessão do Congresso

Líder do governo confirma vetos do marco temporal na sessão do Congresso

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), confirmou nesta terça-feira (6) que os vetos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao marco temporal serão pautados na sessão do Congresso Nacional, marcada para essa quinta-feira (9).
A inclusão dos vetos atende a um interesse da oposição e, em contrapartida, o governo conta com os votos dos parlamentares da oposição para aprovar a reforma tributária ainda neste ano. Porém, há deputados que negam a existência desse acordo.
“Quem me falou isso [a inclusão do marco na pauta] foram os membros da oposição. E eu entendo”, disse Jaques a jornalistas ao mencionar que conversou com Lula sobre a inclusão do tema na pauta.
O senador disse que “uma hora” o veto precisaria ser pautado. “Alguma hora vai ter que votar. Melhor votar. Se perder, é da vida”, disse o líder do governo no Senado.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário