×

Israel afirma que isolou bunker com “número 2” do Hamas na cidade de Gaza

Israel afirma que isolou bunker com “número 2” do Hamas na cidade de Gaza

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O ministro de Defesa de Israel, Yoav Gallant, afirmou que suas tropas identificaram e isolaram um bunker onde se encontra o “número 2” do Hamas, que lidera as ações em Gaza, Yahya Sinwar.
“Yahia Sinwar está agora escondido em um bunker. Ele está isolado de seu entorno”, disse Gallant, nesta terça-feira (7).
As Forças de Defesa de Israel (FDI) chegaram por terra na cidade de Gaza nesta semana, data que marca um mês da guerra do país contra os terroristas da milícia palestina.
O ministro disse que os militares estão no “coração” da cidade, onde iniciam mais uma das fases da incursão terrestre no território, que é a de identificação e neutralização de alvos do Hamas escondidos na região.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: Gazeta do Povo

Publicar comentário