×

EUA: futuros da soja voltam a cair

EUA: futuros da soja voltam a cair

Ou entre pelo seu:

Facebook ou Google

Os futuros da soja caíram modestamente nas negociações da madrugada, depois que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) elevou inesperadamente sua perspectiva de produção doméstica. A produção nos EUA no ano de comercialização de 2023-2024 está agora prevista em 4,129 bilhões de bushels, com rendimento de 49,9 bushels por acre, informou ontem o USDA em um relatório mensal de oferta e demanda. Isso é superior à projeção de outubro de 4,104 bilhões de bushels e rendimento de 49,6 bushels por acre.

Analistas consultados pela Reuters esperavam uma ligeira redução nas perspectivas do governo para 4,103 bilhões de bushels e que o rendimento permanecesse estável em 49,6 bushels por acre. O USDA também aumentou sua previsão para a produção de milho, elevando sua projeção para 15,234 bilhões de bushels, com rendimento de 174,9 bushels por acre. Isso representa um aumento em relação aos 15,064 bilhões de bushels e 173 bushels por acre, respectivamente, do mês anterior. Os analistas esperavam que o USDA previsse 15,079 bilhões de bushels com rendimento de 173,2 bushels por acre.

Os futuros do trigo caíram durante a noite, depois que o USDA aumentou sua previsão para os estoques finais. A perspectiva de produção do governo para o ano de comercialização de 2023-2024 permaneceu estável em 1,812 bilhão de bushels com rendimento de 48,6 bushels por acre, mas a projeção da agência para os estoques aumentou para 684 milhões de bushels, de 670 milhões um mês antes. A mudança ocorre no momento em que o USDA reduziu a sua previsão para o uso de alimentos e aumentou a sua estimativa para as importações.

Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
O Portal do Conteúdo Agropecuário.

Aguarde….


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

source
Fonte: Agrolink

Publicar comentário