×

Prazo para “vestibular do agro” está acabando

Prazo para “vestibular do agro” está acabando

Ou entre pelo seu:

Facebook ou Google

A Escola do Agronegócio Atitus está com inscrições abertas para o vestibular de Verão 2024, apresentando uma grade curricular inovadora para facilitar a entrada rápida no mercado de trabalho. O prazo de inscrição encerra em 16 de novembro, e os novos alunos iniciarão sua formação no Campus do Agronegócio, um ambiente conectado com o mercado e a inovação.

Com uma área de 40 hectares, o campus adotará o conceito Smart Farm, introduzindo um modelo de ensino inovador para cursos como Agronomia e Medicina Veterinária. O currículo moderno será adaptado às tendências do agronegócio brasileiro e internacional, começando com um foco inicial em temas como solo, cartografia digital e tecnologias de mapeamento e georreferenciamento. O novo campus será inaugurado no início do próximo ano letivo.

Os cursos de graduação na Escola do Agronegócio da Atitus contam com os diferenciais do novo ecossistema, incluindo o Learning Center com laboratórios de metodologias inovadoras, tecnologias avançadas, espaços práticos para animais de produção, clínica veterinária e áreas de cultivo para estudos. Além disso, há o Centro de Inovação Tecnológica, proporcionando uma atmosfera tecnológica com espaço de experimentação agrícola para produção de dados e informações úteis às empresas.

Este espaço também facilita a gestão digital de animais, avaliação de máquinas, equipamentos e tecnologias, bem como a realização de treinamentos, cursos e eventos ao ar livre. Os módulos temáticos contam ainda com a participação de grandes players do agro por meio do programa do Agribusines Parnter Program, programa que conecta todo know-how das empresas à vida acadêmica do estudante.

Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
O Portal do Conteúdo Agropecuário.

Aguarde….


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

source
Fonte: Agrolink

Publicar comentário