×

Policiais federais organizam novos atos para pressionar governo Lula por reajuste salarial

Policiais federais organizam novos atos para pressionar governo Lula por reajuste salarial

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) informou que os policiais federais farão uma mobilização nesta quinta-feira (16) para pressionar o governo Lula por reajuste salarial e reestruturação das carreiras da categoria. Em outubro, a categoria já havia feito manifestações no chamado “Dia D”.
A manifestação ocorrerá em todas as unidades da PF e também no Ministério da Justiça. Também estão previstas a realização de assembleias regionais em todos os estados. Segundo a entidade, a orientação é para que os servidores, considerando que estarão em assembleia, suspendam todas as atividades. Apenas atividades essenciais serão mantidas.
“Atenção! 16 de novembro é Dia do Policial Federal, mas a categoria que combate as facções criminosas, os crimes ambientais e devolve milhões aos cofres públicos não tem o que comemorar. Porque o governo mudou, mas o descaso continua. Chega de promessas vazias! Nós exigimos a valorização da PF já!”, diz o vídeo feito pela corporação para divulgar o protesto.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário