×

Eleitor “não pode votar em imbecil”, diz Lula em evento com Eduardo Paes no Rio

Eleitor “não pode votar em imbecil”, diz Lula em evento com Eduardo Paes no Rio

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reforçou nesta sexta-feira (23) seu apoio ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e disse que os eleitores não podem votar em um “imbecil”. O petista elogiou a gestão de Paes durante a inauguração do Terminal Intermodal Gentileza da operação do BRT Transbrasil.
As indiretas tinham como alvo o ex-prefeito da capital fluminense e atual deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ). Paes deve disputar a reeleição no pleito deste ano contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Espero que vocês saibam fazer essa diferença entre quem trabalha, quem faz as coisas e quem fala muita bobagem, muita asneira. Vocês sabem o momento de mentira que vive esse país. Tem gente que levanta de manhã mentindo no celular, almoça mentindo, vai no banheiro mentindo, vai dormir mentindo e passa a noite mentindo achando que a sociedade brasileira é um bando de imbecil que acredita em todas as asneiras que ele fala”, disse o presidente.
“Nós precisamos ter em conta de aprender uma lição. Vai ter eleição outra vez esse ano. E a gente não pode votar num imbecil que fala mais bobagem, a gente não votar num imbecil que mais agride os outros. A gente tem que saber quem escolhe para ser vereador, prefeito, porque eles vão melhorar ou piorar nossa vida”, acrescentou.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário