×

EUA terão certificação de biológicos

EUA terão certificação de biológicos

O crescimento acelerado do mercado de produtos biológicos é impulsionado por investimentos e inovações
Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Prevê-se que o mercado de produtos biológicos nos EUA dobre de tamanho nos próximos cinco anos, ultrapassando os 2 bilhões de dólares. Apesar do potencial de melhorar o rendimento agrícola, o impacto desses produtos nas culturas pode variar.
Devido à falta de dados abrangentes sobre o desempenho desses produtos, agricultores e clientes em potencial buscam mais clareza. Em resposta a essa necessidade, a WinField United introduziu a designação BioVerified, um processo de verificação projetado para oferecer aos varejistas e produtores agrícolas um critério mais claro ao selecionar produtos biológicos.

"Nossas equipes de agronomia e pesquisa têm monitorado e testado de perto uma ampla gama de produtos biológicos para ajudar varejistas e produtores a identificar quais produtos podem ter desempenho e agregar valor", disse Jeff Carr, gerente estratégico de marketing para produtos biológicos da WinField United. "Consolidamos esse esforço em uma marca identificável e em uma escala de classificação sistemática para facilitar o processo de verificação."
O crescimento acelerado do mercado de produtos biológicos é impulsionado por investimentos e inovações em várias categorias, em resposta às mudanças nas preferências dos consumidores e ao aumento da resistência química, entre outros fatores. A designação BioVerified, da WinField United, engloba diversos produtos biológicos, como biocontroles, bioestimulantes, produtos biológicos vivos e bioquímicos, sendo recomendados com base em um processo de verificação abrangente.

"Queremos ser um recurso confiável em todo o mercado de produtos biológicos, e não apenas testar nossos próprios produtos, o que torna esta designação única na indústria", disse Carr. "Nossa equipe também planeja avaliar esta lista anualmente, adicionando novos produtos e removendo produtos que foram superados pelos concorrentes, para que os parceiros tenham informações atualizadas em cada temporada."
 
2023, Todos os direitos reservados
Faça o cadastro GRATUÍTO e tenha acesso a milhares de informações relevantes do Agronegócio, e entre na maior comunidade do Agropecuária do Brasil.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

source
Fonte: Agrolink

Publicar comentário