×

“Você não é mais uma pessoa, você representa um movimento”, diz Tarcísio a Bolsonaro

“Você não é mais uma pessoa, você representa um movimento”, diz Tarcísio a Bolsonaro

Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), reforçou publicamente seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e disse em discurso na manifestação deste domingo (25) na Avenida Paulista que ele representa um movimento de defesa da liberdade, da pátria e da família.
“Meu amigo Bolsonaro, você não é mais um CPF, você não é mais uma pessoa, você representa um movimento. Você representa todos os que descobriram que vale a pena brigar pela família, que vale a pena brigar pela pátria, que vale a pena brigar pela liberdade. Você nos ensinou valores, você nos ensinou o caminho. Por isso, neste dia a única coisa que a gente pode dizer é muito obrigado Bolsonaro. Que deus te abençoe, nós sempre estaremos juntos, fica com Deus presidente”, afirmou.
Tarcísio foi pressionado por membros do Partido dos Trabalhadores, entre eles a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, para não participar do ato, que na avaliação do partido seria antidemocrático. Críticos também tentaram questionar a lealdade do governador a Bolsonaro após Tarcísio ter se reunido com Lula para tratar de investimentos federais para São Paulo.
Tarcísio de Freitas representou os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), que também estavam presentes mas não discursaram. “Eu tenho certeza que vocês [manifestantes] estavam com saudades de vestir o verde e amarelo. E do nosso sempre presidente Jair Bolsonaro”, afirmou. O governador exaltou a necessidade de segurança jurídica, credibilidade para trazer investimentos e, especialmente, da justiça social.
Lembrando o legado de Bolsonaro, chamou o presidente ao seu lado. A multidão gritava “Mito”. Tarcísio destacou os avanços do governo do ex-presidente, com aumento da arrecadação, redução de impostos, geração de superavit, Marco do Saneamento, Pix e auxílio emergencial.
Máximo de 700 caracteres [0]
Apenas assinantes podem salvar para ler depois
Saiba mais em Minha Gazeta
Você salvou o conteúdo para ler depois
As notícias salvas ficam em Minha Gazeta na seção Conteúdos salvos. Leia quando quiser.
Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carregando notificações
Aguarde…
Os recursos em Minha Gazeta são exclusivos para assinantes
Saiba mais sobre Minha Gazeta »

source
Fonte: G Bahia

Publicar comentário